UEM - PR anuncia um novo Processo Seletivo para Médico

Inscrições são pagas e devem ser feitas através do site.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 10h53
UEM - PR anuncia um novo Processo Seletivo para Médico

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai nomear três novos Médicos em contratação temporária.

As funções a serem preenchidas são nas áreas de Cirurgia Geral (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1) e Triador (1), cuja remuneração será de R$ 4.915,55 mais gratificação, considerando a jornada de 20 horas semanais e a formação em nível superior em Medicina com Residência Médica nas áreas.

Os pedidos de participação são recebidos de 23 de junho de 2017 à 19 de julho de 2017, pelo site www.drh.uem.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica e pagamento da taxa de R$ 98,31.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Avaliação de Currículos. Os títulos deverão ser entregues no período de 23 de junho a 21 de julho de 2017, exceto sábados e domingos, na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Bloco P03, subsolo, Câmpus Universitário, situado à Avenida Colombo, nº 5790, Maringá - PR.

Acesse o edital completo disponível em nosso site, e fique por dentro de todas informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: