UEM - PR abre Concurso Público para Professor Titular

Salário é de R$ 5,6 mil e atuação vai ocorrer na área de Fitotecnia.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 14h40
UEM - PR abre Concurso Público para Professor Titular

Profissionais com titulação de doutor ou livre-docente há, pelo menos, quatro anos, podem participar do Concurso Público promovido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), que visa à nomeação de Professor Titular.

A oportunidade é para atuação na área de Fitotecnia, cujo desempenho será de 40 horas semanais com remuneração de R$ 5.607,84.

Dentre os requisitos exigidos para candidatura, constam credenciamento como docente permanente em Programas de Pós-graduação Stricto sensu recomendado pela CAPES; e ter coordenado projetos com efetiva capacitação de recursos financeiros e ou materiais, na área tema do concurso.

O prazo de inscrição segue de 9 de novembro de 2015 a 24 de fevereiro de 2016, no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá (Avenida Colombo, nº 5.790, Zona Sete), em dias úteis, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão submetidos às etapas de Provas de Títulos, Arguição, Erudição e de Apresentação de Trabalho Científico Original, previstas de serem aplicadas de 2 a 31 de maio de 2016.

A classificação final terá validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: