UEM - PR abre Concurso Público para docente, na Classe de Professor Titular

Serão selecionados docentes nas áreas de Ciência do Sol e Engenharia Química
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 11h59
UEM - PR abre Concurso Público para docente, na Classe de Professor Titular

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao cargo de Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, na Classe de Professor Titular.

Serão selecionados docentes nas áreas de Ciência do Sol (1) e Engenharia Química (1). Para ambos, fica decretada a carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 6.878,70. Os profissionais atuarão no Campus sede da Universidade, em Maringá.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, por intermédio de procurador ou via correio, no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá, do dia 3 de abril de 2017 ao dia 3 de julho de 2017, exceto sábados, domingos e feriados, das 7h40 às 11h00e das 13h30 às 16h30. A universidade fica na Avenida Colombo, nº 5790, na Zona Sete. A taxa de inscrição é de R$ 170,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas de Títulos, Arguição, Erudição e Apresentação de Trabalho Científico Original. As provas serão realizadas, provavelmente, de 11 de setembro de 2017 a 11 de outubro de 2017.

A convocação se dará após a homologação do resultado final do Concurso Público e obedecerá à ordem classificatória, e o candidato será efetivado de acordo com as normas vigentes especificadas no edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: