UEM aumenta número de vagas do certame 055/2013

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 08h07
UEM aumenta número de vagas do certame 055/2013

A Universidade Estadual de Maringá, Paraná, informa que foi acrescida ao edital 055/2013, a área de Desenho, Eletrotécnica, Sistemas Elétricos Prediais e Telefônicos, com uma vaga e jornada de 40h semanais - campus Sede.

Além disso, passa a fazer parte do certame a área de Moda - Modelagem Tridimensional e Plana Laboratório de Confecção, também com uma vaga, jornada de 40h semanais, mas esta será para o campus Regional de Cianorte.

Portanto, o total de vagas do processo seletivo passa para 10.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEM - PR abre seleção para Docentes Temporários em diversas áreas

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, informa que estará recebendo inscrições para o Teste Seletivo que visa à contratação de Professor Temporário para o Centro de Ciências Exatas, nas seguintes áreas: Física Geral (01); Estatística (01); Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear (03); para o Centro de Tecnologia há uma vaga na área de Arquitetura de Computadores (01); Engenharia de Processos Químicos (01); Física Geral (01).

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 a 18 de abril de 2013, na sede da Universidade Estadual de Maringá, localizada na Avenida Colombo, nº 5.790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo á rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá - PR, no horário das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição o candidato deve entregar o requerimento disponível no site www.uem.br, no qual deverá especificar a área de conhecimento ou matéria da seleção e declarar conhecer e estar de acordo com todas as normas do processo de seleção (assinar a declaração); comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 e demais documentos comprobatórios discriminados no edital.

O processo de seleção de professor temporário consiste de provas e títulos conforme definido para cada área de conhecimento ou matéria constante do item 4 do edital. As provas serão realizadas no período de 06 a 09 de maio de 2013 em datas e locais a serem informados por edital que será publicado no dia 11 de abril de 2013, ás 17h.

Este teste seletivo terá validade de um ano, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: