UEL - PR divulga novo Processo Seletivo com 190 vagas

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio, técnico e nível superior, com salários de até R$ 5 mil
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 11h05
UEL - PR divulga novo Processo Seletivo com 190 vagas

No estado do Paraná, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensino médio, técnico e de nível superior.

Este Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL), para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são ofertadas 190 vagas e também formação de cadastro reserva dentre os cargos de Assistente Social (1); Enfermeiro (30); Farmacêutico (2); Farmacêutico/Diagnóstico Molecular (2); Fisioterapeuta (10); Médico/Clínico (3); Médico/Intensivista Adulto (5); Médico/Intensivista Adulto Rotineiro (2); Médico/Neonatologia (1); Médico/Pediatra (1); Médico/Intensivista Pediátrico (3); Médico/Infectologista Adulto (1); Médico Pneumologia (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Técnico Administrativo (4); Técnico em Enfermagem (115); Técnico em Laboratório/Análises Clínicas (6); Técnico em Radiologia (1).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.248,15 a 5.013,86 ao mês.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 23 de junho de 2020 e vão até o dia 29 de junho do mesmo ano, de forma gratuita, no site da UEL.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de caráter classificatório e consistirá nas informações registradas pelo candidato no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: