UEL: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 19h38
UEL: edital de Processo Seletivo é publicado

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Arquiteto, do cargo de Agente Universitário de Nível Superior.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em arquitetura e urbanismo, bem como Certidão de Registro e quitação de pessoa física emitida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.574,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 de novembro de 2022 até as 18h do dia 6 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da UEL.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 7 de dezembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre as 8h de 21 de novembro de 2022 até as 18 do dia 22 deste mesmo mês e ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos de caráter classificatório, e de avaliação medica, de caráter eliminatório, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da classificação final, prorrogável por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: