UEFS - BA promove Concurso Público com 14 vagas

A oportunidade é para Professores com nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 13h17
UEFS - BA promove Concurso Público com 14 vagas

A Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS anunciou a abertura das inscrições para um novo Concurso Público, o qual conta com o objetivo de preencher 14 vagas de professor com nível superior no quadro de pessoal da instituição.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para:

Professor Assistente: Microbiologia e Imunologia (1); Bioquímica (1); Metodologia do Trabalho Científico / Ciência Política (1); Geografia (1); Teorias da Educação / Sociologia da Educação (1); Metodologia, Prática e Estágio de Ensino de História (1); Metodologia, Prática e Estágio de Ensino de Língua Espanhola (1); Metodologia, Prática e Estágio de Ensino de Língua Inglesa (1); Química Geral e Físico-Química (1); Literatura Espanhola / Literatura Latinoamericana / Teorias e Críticas da Literatura e da Cultura de Língua Espanhola (1); Práticas Corporais (1); Atividade Física e Saúde (1); Manejo de Solo (1).

Professor Auxiliar: Engenharia de Alimentos (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.466,18 a R$10.398,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 28 de abril de 2022 até as 10h do dia 17 de maio do mesmo ano, no site da UEFS. Para que a inscrição seja validada é necessário realizar pagamento de taxa no valor de

Como forma de classificação e eliminação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo de validade, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: