UDESC retifica novamente edital de Processo Seletivo para Professores Substitutos

UDESC abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas. Saiba como participar!
Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 10h56
UDESC retifica novamente edital de Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai contratar novos Professores Substitutos.

No entanto, o edital foi retificado pela segunda vez e você pode conferir as mudanças nos documentos que se encontram em nosso site.

Saiba que, para concorrer, o candidato precisa ter Nível Superior e conhecimento comprovado nas seguintes áreas: Música - Música e Tecnologia Musical (1); Prática Projetual em Design Industrial, Metodologia do Projeto de Graduação em Design Gráfico e em Design Industrial e Geometria (1); Tecnologia do Vestuário (1); Finanças e Contabilidade (1); Aspectos Comportamentais do Movimento Humano: Formação Esportiva e de Lazer (1); Aspectos Filosóficos, Socioculturais e Antropológicos do Movimento Humano: Ser Humano e a Sociedade (1); Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente (1); Fisioterapia na Saúde do Adulto e do Idoso (1); Banco de Dados (1); Ciências Sociais Aplicadas (1); Engenharia de Software (1); Geotecnia (1); Infraestrutura Computacional (1); Programação (1); Sistema de Informação (1); Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (1); Computação Gráfica (1); Sistemas Estruturais (1); Ciências Térmicas (1); Geofísica (1); Geologia (1); Matemática (1); Banco de Dados (1); Pesquisa Operacional (1); Programação de Computadores (1); Bovinocultura Sustentável de Corte e Leite e Alimentos e Alimentação dos Animais (1); Estatística e Melhoramento Animal (1); Nutrição de Não Ruminantes e Bioquímica (1); Sistemas de Comercialização Agrícola e Cooperativismo, Manejo Conservação de Solos e Máquinas e Equipamentos na Produção Sustentável (1).

Participe! As inscrições devem ser feitas no período de 17 a 28 de julho de 2015, na sede em que deseja atuar, que são nas cidades de Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú, Laguna, Joinville e Florianópolis.

Lembre-se de acessar a página www.depositoidentificado.sef.sc.gov.br para imprimir o comprovante de participação que custa R$ 50,00 e pagá-lo da forma como descreve o edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 5 de agosto de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: