UDESC publica Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação temporária de Professor Universitário.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 10h59
UDESC publica Edital de Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, divulga realização de Processo Seletivo visando o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação de Professor Substituto e Professor Universitário, admitidos por prazo determinado, limitando-se a contratação total de quatro anos.

As vagas são distribuídas entre os Campus de Lages; Joinville; Ibirama; Balneário Camburiú e Chapecó, destinadas às seguintes áreas de conhecimento: Doenças Infecto Contagiosas, Microbiologia Veterinária, Imunologia Veterinária (1); Estruturas (1); Ciências Contábeis (Societária) (1); Engenharia de Petróleo (1); Matemática (1); Gestão e Gerenciamento em Enfermagem (1) e Melhoramento Genético Animal e Estatística (1).

As inscrições devem ser realizadas até a data de 13 de março de 2019, através do site da UDESC. A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ser paga por meio de boleto bancário.

O candidato deve possuir Graduação e Mestrado na área em que pretende atuar, conforme selecionado no momento de inscrição.

A Seleção será constituída de Prova de Conhecimento Escrita a ser aplicada na data provável de 25 de março de 2019, às 8h e Prova de Conhecimento Didática que deve ser aplicada provavelmente no dia 27 de março de 2019, com hora e local a ser publicado no Centro e no site do Centro e Avaliação de Títulos. Os documentos e títulos estabelecidos no Edital devem ser entregues até às 16h do dia 27 de março de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: