TRT da 9ª Região divulga o resultado da Prova Prática de Direção Veicular

TRT da 9ª Região convoca candidatos para realização de Provas Práticas: confira datas e locais das avaliações importantes!
Terça-feira, 4 de maio de 2010 às 13h15
TRT da 9ª Região divulga o resultado da Prova Prática de Direção Veicular

O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o Edital nº 01/2010, de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 04/05/2010, relativo ao Concurso Público destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve tornar pública a relação dos candidatos habilitados após a realização da Prova Prática de Direção Veicular, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança.

Informar que, a partir da data de publicação deste Edital, as notas de todos os candidatos que realizaram a prova poderão ser verificadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Estabelecer que os recursos referentes ao resultado da Prova Prática de Direção Veicular deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, remetidos ao Departamento de Execução de Projetos da Fundação Carlos Chagas, Ref. TRT 9ª Região/Recurso, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565 Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900, por meio dos correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR).

Mais informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região convoca candidatos para realização de Provas Práticas

Edital nº 9, de 19 de outubro de 2010 - Convocação para Prova Prática de Direção Veicular:

O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União de 04/05/2010, relativo a Concurso Público, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve informar que os recursos interpostos pelos candidatos após aplicação e resultado da Prova Prática de Capacidade Física, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, foram analisados e julgados improcedentes.

As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias, a contar da data de publicação deste Edital.

  • Convocar para a Prova Prática de Direção Veicular, para o cargo de Técnico Judiciário Área Administrativa Especialidade Segurança, os candidatos habilitados na Prova Prática de Capacidade Física, conforme disposto no subitem 2.1 do Capítulo X, do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições.

Dentre os candidatos que concorrerem às vagas reservadas a portadores de deficiência, em conformidade com o Capítulo V, do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, serão convocados todos os candidatos habilitados na Prova Prática de Capacidade Física.

Para a realização da Prova Prática, os candidatos deverão observar o item 4, do Capítulo V e seus subitens, do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições.

A Prova Prática de Direção Veicular terá caráter exclusivamente habilitatório, não influindo na classificação do candidato.

Da Identificação:

  • Para a realização da Prova Prática de Direção Veicular somente será admitido o candidato que estiver munido de um dos documentos relacionados no item 9, Capítulo VII, do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, e estiver portando o original da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categorias "D" ou "E", que esteja no prazo de validade. Em hipótese alguma será aceita a entrega dos documentos exigidos em outro momento que não o descrito neste item. O candidato que não apresentar a CNH original nas categorias exigidas não realizará a Prova Prática de Direção Veicular em hipótese alguma, sendo, consequentemente, eliminado do Concurso, ressaltando-se que não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima estabelecidos.

A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público - o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos - bem como sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital na Folha de Identificação personalizada. Se, por qualquer motivo, não for possível a autenticação digital, o candidato deverá apor sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

Data e Local:

  • A Prova Prática será aplicada nos dias 23 e 24 de outubro de 2010, na cidade de Curitiba-PR, em veículo com as características especificadas para as categorias D ou E, no local relacionado no anexo único deste Edital, no Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas, considerando para tanto o horário local.
  • Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos de antecedência em relação ao horário da prova, fixado neste Edital, no Cartão Informativo e no site.

Disposições Finais:

Por medida de segurança, a Prova Prática de Direção Veicular será gravada durante toda a execução, a partir do comando de início da Banca Examinadora, por meio de aparelho gravador manuseado por fiscal especificamente designado pela Fundação Carlos Chagas.

O candidato não poderá, em hipótese alguma, conforme item 19, alínea "m", do Capítulo VII, do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, fazer uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico e/ou de gravação durante toda a prova, devendo lacrar seus pertences eletrônicos, incluindo relógios e aparelhos de telefonia móvel, antes do início da prova.

O candidato que se recusar a ter a Prova Prática de Direção Veicular gravada não poderá, em hipótese alguma, executá-la, sendo eliminado do concurso.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para a realização das provas previstos no Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União em 04/05/2010, e neste Edital.

Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.

O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência.

O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Concurso Público.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região divulga resultado do Concurso após Provas Práticas

Edital nº 8, de 30 de setembro de 2010 - resultado após Prova Prática de Capacidade Física:

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, tendo em vista o Edital nº 01/2010, de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União de 04/05/2010, relativo a Concurso Público, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve tornar pública a relação dos candidatos habilitados (Lista Geral e Lista Específica para Portadores de Deficiência), após a realização da Prova Prática de Capacidade Física, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, de acordo com o disposto no Capítulo X do referido Edital e do Edital nº 06/2010 de Convocação para a Prova Prática de Capacidade Física.

Resolve informar que, a partir da data de publicação deste Edital, as notas de todos os candidatos que realizaram a prova poderão ser verificadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Também resolve estabelecer que os recursos referentes ao resultado da Prova Prática de Capacidade Física deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, remetidos ao Departamento de Execução de Projetos da Fundação Carlos Chagas, Ref. TRT 9ª Região/Recurso, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900, por meio dos correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR).

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região informa os recursos interpostos pelos candidatos

Edital nº 7, de 27 de setembro de 2010:

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br), no exercício de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Edital nº 01/2010, de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 04/05/2010, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve informar que os recursos interpostos pelos candidatos após Vista da Prova Discursiva - Redação, para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades: Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Tecnologia da Informação e Estatística, foram analisados e houve alteração nos pontos obtidos pelos candidatos. Os demais recursos foram analisados e julgados improcedentes.

As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias a contar da data de publicação deste Edital.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região convoca candidatos para realização de Provas Práticas

Edital nº 6, de 20 de setembro de 2010:

O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br), no exercício de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 04/05/2010, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve:

Retificar o Anexo V do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições para o indicado no Anexo Único deste Edital.

Convocar os candidatos habilitados para o cargo Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, nos limites fixados no item 1, subitens 1.1 e 1.2, Capítulo X do Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, para prestarem a Prova Prática de Capacidade Física.

Da convocação:

A Prova Prática de Capacidade Física será aplicada no dia 26 de setembro de 2010 na Cidade de Curitiba-PR, no Colégio Estadual do Paraná, Avenida João Gualberto, nº 250, Centro.

Além do presente Edital os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, a ser enviado aos candidatos por e-mail e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos de antecedência em relação ao horário da prova.

O candidato não habilitado será excluído do Concurso.

Da publicação do resultado constarão apenas os candidatos habilitados.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região divulga o Resultado do Concurso Público nº 01/2010

Edital nº 5, de 24 agosto de 2010:

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 04/05/2010, destinado ao provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal, resolve:

Informar que as questões atribuídas a todos os candidatos presentes à prova e as alterações de gabaritos, objeto de Recursos julgados procedentes pela Fundação Carlos Chagas, estarão disponíveis no site, a partir da publicação deste Edital. As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias.

Torna pública a relação dos candidatos habilitados após a realização das Provas Objetiva e Discursiva - Redação.

Informa que, a partir da data de publicação deste Edital, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no "site" da Fundação Carlos Chagas.

Estabelece que os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, remetidos ao Departamento de Execução de Projetos da Fundação Carlos Chagas, Ref. TRT 9ª Região/Recurso, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565 - Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900, por meio dos correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR).

Estabelece que a vista da Prova Discursiva - Redação será concedida aos candidatos que tiveram as respectivas provas corrigidas, e será disponibilizada no "site" da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) na data de publicação deste Edital, e que os recursos referentes à vista da Prova Discursiva - Redação deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes ao término do prazo da vista da prova, remetidos ao Departamento de Execução de Projetos da Fundação Carlos Chagas, Ref. TRT 9ª Região/Vista da Prova, por meio dos correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR).

Informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 9ª Região divulga data e horário de provas de concurso

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br) convoca os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de Cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal a prestarem as Provas, na data de 25 de julho de 2010 (Domingo), no período da manhã (Horário Local), com horário de apresentação às 7h30 e fechamento dos portões às 8h00.

A Prova Objetiva e Discursiva (Redação) para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades: Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Tecnologia da Informação e Estatística, terá duração de 4h30. Já para os cargos de Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação e Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, a prova terá duração de 3h30, aplicada no período da tarde (Horário Local), com horário de apresentação às 14h00 e fechamento dos portões às 14h30.

As provas serão aplicadas nas Cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Maringá - Estado do Paraná, conforme opção indicada pelo candidato, no Formulário de Inscrição via Internet.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, bem como por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o dia 22 de julho de 2010 deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 - horário de Brasília ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas, para verificação do local de realização de sua prova.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional do Trabalho - PR da 9ª Região oferece 127 vagas

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (www.trt9.jus.br), em contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao provimento de 127 cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal.

Dos Cargos:

Nível Superior: Analista Judiciário - Área Administrativa (3), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem (3), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Fisioterapia (2), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina do Trabalho (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia (2), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação (11), Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados (CR), Analista Judiciário - Área Judiciária (87);

Nível Médio: Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança (1), Técnico Judiciário - Área Administrativa (14), Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação (1).

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h00 do dia 10 de maio às 14h00 do dia 11 de junho de 2010 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
  • A Fundação Carlos Chagas disponibilizará computadores para a inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet, durante o período de inscrições, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, em Curitiba-PR - MICROLINS - Curitiba - Centro II - Rua Saldanha Marinho, nº 30 - Centro - 2º Andar, MICROLINS - Curitiba - Portão - Avenida Presidente Kennedy, nº 4070 - Portão, em Cascavel-PR - Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli - Rua Minas Gerais, nº 1555 - Boa Vista, em Guarapuava-PR - Colégio Estadual Visconde de Guarapuava - Rua XV de Novembro, nº 7152 - Centro, em Londrina-PR - MICROCAMP - Rua Quintino Bocaiuva, nº 79 - Centro, e em Maringá-PR - MICROLINS - Avenida Paraná, nº 692 - Centro - Sobreloja.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Analista Judiciário - todas as áreas/especialidades será de R$ 73,00, e para os cargos de Técnico Judiciário - todas as áreas/especialidades será de R$ 63,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir de 16 de junho de 2010 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Da Prestação das Provas:

  • As Provas Objetivas/Discursiva - Redação serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Maringá - Estado do Paraná, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação para o dia 25 de julho de 2010, no período da manhã para todas as Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário e no período da tarde para todas as Áreas/Especialidades do cargo de Técnico Judiciário. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de caneta esferográfica de material transparente e tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.
  • As Provas Práticas de Capacidade Física e de Direção Veicular para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, serão realizadas na cidade de Curitiba-PR, com previsão de aplicação para as seguintes datas:

a) Prova Prática de Capacidade Física: 26/09/2010;

b) Prova Prática de Direção Veicular: 23/10 e/ou 24/10/2010.

A aplicação das provas nas datas previstas dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e publicado no Diário Oficial da União, devendo ocorrer em etapas distintas, a primeira delas relativa a cargos que não dependem da realização de provas práticas.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Compartilhe: