TRT da 8ª Região abre processo seletivo para estagiários

Inscrições abertas! TRT 8 oferece estágio em Direito com bolsa de R$ 678,00 e vale transporte. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 07h55
TRT da 8ª Região abre processo seletivo para estagiários

No período do dia 20 de junho até 1 de julho de 2013, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito no TRT 8. As vagas estão disponíveis para Belém, Ananindeua, Santa Izabel do Pará e Castanhal. A prova será realizada no dia 05/07/2013, com início às 9 horas e término às 12 horas, no auditório Aloysio da Costa Chaves, no primeiro andar do prédio sede do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, localizado na Travessa Dom Pedro I, 746 - Umarizal, Belém-PA.

Inicialmente, serão chamados 22 estudantes, e, conforme disponibilidade de vagas, o TRT8 fará a chamada dos que se classificarem após essa colocação. O valor da bolsa é de R$ 678,00, acrescido de vale transporte. É necessário que o candidato esteja cursando os três últimos anos ou seis últimos semestres do curso.

A lista única, em ordem decrescente de classificação das notas obtidas, nos termos deste Edital, será publicada no DEJT - Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 8ª Região. Após a publicação, será disponibilizada nos sites do Tribunal Regional do Trabalho e do CIEE.

Fonte: www.trt8.jus.br

Compartilhe: