TRF da 3ª Região retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

Oportunidades são para os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 11h33
TRF da 3ª Região retifica Concurso Público com mais de 100 vagas

O Tribunal Regional Federal de Justiça da Terceira Região (TRF 3ª Região), anuncia retificação de seu novo Concurso Público, cujo objetivo é a contratação de 106 profissionais de nível superior.

De acordo com o mais recente documento (retificação II), a data de realização das provas fica prevista para o dia 21 de agosto de 2022, às 9h (horário de Brasília/DF). Conforme o outro documento (retificação I) houve alteração no conteúdo programático.

As vagas em questão serão destinadas ao cargo de Juiz (a) Federal Substituto (a) e, dentro do total, existem oportunidades reservadas à profissionais que se enquadrem no requisitos específicos detalhados no edital.

Os profissionais que forem admitidos deverão ser lotados nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Inscrição e seleção

As inscrições foram realizadas de 25 de outubro de 2021 a 23 de novembro de 2021, pelo site do TRF da 3ª Região, com taxa de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva; escrita; inscrição definitiva com sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade mental, exame psicológico; prova oral e, por fim, avaliação de títulos.

Nas avaliações serão cobrados os conteúdos de direito constitucional; direito administrativo; direito penal; direito processual penal; direito civil; direito processual civil; direito previdenciário; direito financeiro; direito tributário; direito ambiental; direito internacional público e privado; direito empresarial; direito econômico e de proteção ao consumidor e noções gerais de direito e formação humanística.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: