TJ - TO prorroga inscrições de edital de Miranorte

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 10h43
TJ - TO prorroga inscrições de edital de Miranorte

O Tribunal de Justiça do Tocantins informa que as inscrições do processo seletivo para credenciamento de vagas de estágio na Comarca de Miranorte foram prorrogadas até às 23h59 do dia 12 de junho.

O resultado da análise do histórico de notas acontecerá no dia 13, no site www.iel-to.com.br.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Justiça - TO abre vagas para Estagiários de Direito em Miranorte

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) realizará processo seletivo destinado à contratação de Estagiários de Direito na cidade de Miranorte.

Para efetuar a inscrição é imprescindível preencher os seguintes requisitos: possuir matrícula e frequência regular no 3º ano ou no 5º semestre do curso de graduação em Direito; ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de 4h a 6h; e declarar, no ato da inscrição, que não é cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até terceiro grau, inclusive, de membro do Poder Judiciário.

O contratado receberá a bolsa de R$ 600,00 e auxílio transporte de R$ 90,00 e o estágio terá vigência de até 12 meses podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, exceto nos casos de estagiários portadores de necessidades especiais, pois não é estipulado duração máxima de estágio.

Para concorrer o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.iel-to.com.br e encaminhá-lo até às 23h59 do dia 7 de junho para o e-mail estagiotjto@fieto.com.br com cópia para estagiotjto@gmail.com, juntamente com a fotocópia do RG e CPF, comprovante de matrícula e histórico de notas completo e atualizado.

A seleção dos candidatos constará de análise do histórico de notas completo e atualizado, além de entrevistas.

Este processo seletivo terá a validade de até 12 meses, contados a partir da data de publicação deste edital.

Compartilhe: