TJ - SC divulga comunicado referente à realização de Concurso Público

Edital permanece cancelado, porém, órgão divulgou a contratação de empresa responsável por planejar e organizar um novo certame
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17h46
TJ - SC divulga comunicado referente à realização de Concurso Público

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ - SC) divulgou um comunicado no qual anuncia a contratação de empresa para organização, planejamento e realização de novo Concurso Público.

É importante ressaltar que o presente certame permanece cancelado, e que os candidatos que tiveram as inscrições homologadas na vigência do edital nº 03/2019, deverão efetuar uma nova inscrição para o cargo que pretende concorrer.

De acordo com o documento (comunicado), o novo edital de abertura deve ser divulgado no mês de julho, sendo que haverá o aproveitamento apenas do valor pago pela taxa de inscrição aos candidatos que tiveram a candidatura deferida, de acordo com os critérios estabelecidos.

Também será possível requerer a desistência do certame e a devolução do valor recolhido, seguindo as orientações do documento.

O Concurso Público referente ao edital nº 03/2019 era destinado ao preenchimento de 190 vagas à outorga de delegação de serviços notariais e registrais.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: