TJ - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Prudentópolis

A seleção dos candidatos inscritos deve ocorrer por meio de provas.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 16h15
TJ - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Prudentópolis

No Estado do Paraná o Tribunal de Justiça TJ - PR torna pública a abertura do edital do Processo Seletivo de Nível Superior com validade de dois anos, a fim de atender as necessidades do órgão.

Esta seleção visa contratar Juiz Leigo (1) e Conciliador (1), para o Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública.

A remuneração dos cargos será proporcional ao número de atos realizados, sendo observando os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs, bem como os limites estabelecidos no edital.

As inscrições devem ser realizadas até dia 1 de agosto de 2018, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Praça Coronel José Durski, nº 144, Centro, Prudentópolis - PR. Para confirmar o pedido de participação, o candidato deve quitar a taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, o processo seletivo é composto por provas escrita, objetiva, dissertativa e de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 8 de agosto de 2018, às 14h no Fórum, localizada na Praça José Durski, nº 144.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: