TJ - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Prudentópolis

A seleção dos candidatos inscritos deve ocorrer por meio de provas.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 16h15
TJ - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Prudentópolis

No Estado do Paraná o Tribunal de Justiça TJ - PR torna pública a abertura do edital do Processo Seletivo de Nível Superior com validade de dois anos, a fim de atender as necessidades do órgão.

Esta seleção visa contratar Juiz Leigo (1) e Conciliador (1), para o Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública.

A remuneração dos cargos será proporcional ao número de atos realizados, sendo observando os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs, bem como os limites estabelecidos no edital.

As inscrições devem ser realizadas até dia 01 de agosto de 2018, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Praça Coronel José Durski, nº 144, Centro, Prudentópolis - PR. Para confirmar o pedido de participação, o candidato deve quitar a taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, o processo seletivo é composto por provas escrita, objetiva, dissertativa e de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 08 de agosto de 2018, às 14h no Fórum, localizada na Praça José Durski, nº 144.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: