TJ - MG da Comarca de Nova Resende abre seleção de estagiário

Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 14h28
TJ - MG da Comarca de Nova Resende abre seleção de estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, faz saber e torna público que será realizado Processo Seletivo Público Simplificado para seleção de Estagiários que prestarão serviços no Foro da Comarca de Nova Resende.

Para participar do Processo Seletivo Público Simplificado, os estudantes deverão estar matriculados no curso de direito em instituições de educação superior e estar cursando no mínimo o 3º período e no máximo 6º período.

A carga horária será de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira, com remuneração no valor de R$ 600,00, mais 10% sobre o valor da bolsa de Estágio, a título de auxílio transporte.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas no período de 10 a 14 de junho de 2013, das 12h às 18h, no Fórum da Comarca de Nova Resende, situado na Praça Capitão Joaquim Anacleto, nº 206, Centro.

O processo seletivo será constituído por duas provas de conhecimento, nas quais não se permite nenhuma espécie de consulta.

A primeira prova será constituída de 30 questões objetivas de múltipla escolha e a segunda prova será constituída por duas questões abertas.

As provas serão aplicadas na data provável de 30 de junho de 2013 (domingo), das 8h às 12h na Escola Municipal Dr. Melo Viana, Rua Delfim Moreira, nº. 148, Centro (em frente ao Fórum).

Para a realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local previsto com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando um documento oficial de identificação, com fotografia e munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O resultado final será afixado no saguão do Fórum, em até 20 dias úteis após a realização das provas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação da relação final dos candidatos classificados.

Fonte: www.tjmg.jus.br

Compartilhe: