TCE - PE divulga uma nova Seleção Pública de estágio

A oportunidade é para candidatos cursando no mínimo o quarto período dos curso de interesse; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 17h48
TCE - PE divulga uma nova Seleção Pública de estágio

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) anunciou a abertura de inscrições para uma Seleção Pública, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio não-obrigatório remunerado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Design Gráfico; Direito; Engenharia Civil; Informática / Correlatos; Jornalismo; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Secretariado; Web Design.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente auxílio financeiro mensal equivalente ao valor de R$1.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 5 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 28 de setembro do mesmo ano, no site do Instituto Sustente. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro de 2022. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; conhecimentos gerais e atualidades; conhecimentos específicos.

Validade

A presente seleção pública tem validade de um ano, podendo a validade ser prorrogada por mais um ano, a critério e conveniência do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: