SUDECAP - MG abre Processo Seletivo para diversos cargos

Os candidatos terão suas capacidades testadas por avaliação curricular e entrevista profissional
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 09h53
SUDECAP - MG abre Processo Seletivo para diversos cargos

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital(SUDECAP), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, abre Processo Seletivo para o preenchimento de oito vagas em diversos cargos, para atuar de forma temporária atendendo as demandas relacionadas à Diretoria Jurídica do órgão.

As vagas serão para Assistente Administrativo (2); Assistente Técnico de Geoprocessamento (1); Bacharel em Direito (3); Engenheiro Agrimensor (1); Técnico em Contabilidade (1). A fim de atuar nos cargos, os candidatos precisam possuir a escolaridade em níveis médio, técnico e superior.

O valor da remuneração será de R$ 1.855,80 a R$ 7.150,67, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições ocorrerão do dia 23 a 30 de março de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com a documentação exigida sendo entregue na sede da SUDECAP, localizada no térreo do prédio instalado na Rua dos Guajajaras, nº 1.107, Bairro Lourdes.

Da Seleção

A avaliação constará com duas etapas, sendo análise de títulos, com os documentos sendo entregues em envelope à Comissão Organizadora, e entrevista e arguição técnica. A entrevista e arguição técnica serão individuais, e ocorrerão em data e horário determinados a cada candidato com duração máxima de 30 minutos. O local e data ainda serão divulgados.

Este Processo Seletivo terá duração de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: