SGA e Seaprof - AC retificam e reabrem Processo Seletivo

Novo prazo segue até 28 de setembro. Dentre às mudanças, houve correção em nomenclatura e descrição de atividades.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 09h42
SGA e Seaprof - AC retificam e reabrem Processo Seletivo

As Secretarias da Gestão Administrativa e de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, anunciaram a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior.

O prazo de inscrição foi reaberto e segue até 28 de setembro de 2015, nos postos montados nas cidades de Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Rio Branco, Feijó, Tarauacá, Sena Madureira, Porto Acre, Bujari, Acrelândia, Rodrigues Alves, Capixaba, Epitaciolândia, Mâncio Lima, Xapuri, Senador Guiomard, Assis Brasil, Marechal Thaumaturgo, Santa Rosa, Jordão, Plácido de Castro, Porto Walter e Manuel Urbano.

Além disso, foram corrigidos uma nomenclatura, de Técnico Agrícola/ Agroflorestal/ Agropecuária para Técnico Agrícola/ Agroflorestal/ Agropecuária/ Agroecologia, e a respectiva descrição de atividades, e o quadro de distribuição de vagas, em relação às cidades de atuação.

Há oportunidades para o preenchimento dos cargos de Engenheiro-agrônomo (1), Engenheiro de Pesca (2), Engenheiro Mecânico (1), Economista (1), Gestor Ambiental (1), Técnico Agrícola/ Agroflorestal/ Agropecuário/ Agroecologista (31), Agente Administrativo (10) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

A remuneração varia de R$ 1.157,10 a R$ 2.681,27, de acordo com a função exercida, já que a jornada de trabalho é composta por 40 horas semanais.

Podem se inscrever, profissionais com formação de níveis médio, técnico e superior. Para avaliar os participantes serão aplicadas Análise Curricular e Entrevista, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: