SESAU - TO abre vagas para Professores do curso para Atendimento Odontológico

Secretaria de Saúde do Tocantins abre seleção para docentes de curso de odontologia pediátrica especial; inscrições até 14/06, não perca a oportunidade!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h56
SESAU - TO abre vagas para Professores do curso para Atendimento Odontológico

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins abre Processo de Seleção para docentes do curso para Atendimento Odontológico aos Pacientes Pediátricos Especiais, voltado para os servidores públicos federais, estaduais e municipais com envolvimento profissional no desenvolvimento de processos educacionais na saúde, a ser realizado pela Secretaria de Estado da Saúde.

A Seleção será executada pela Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins, por meio da Comissão de Seleção da SESAU, em Palmas-TO.

Será ofertado o total de duas vagas destinadas a compor o quadro de docente do curso, denominados de Titulares.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo servidores públicos federais, estaduais e municipais envolvidos nos processos educacionais da saúde, graduados em Odontologia e medicina, que tenham disponibilidade para viajar, devendo ainda possuir Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial e Odontologia Hospitalar; Especialização em Cirurgia Pediátrica; e Experiência docente na área do curso e áreas relacionadas.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no período de 12 a 14 de junho de 2013, em dias úteis, nos horários das 12h30min às 18h30min via e-mail nos endereços: daeodontohosp@saude.to.gov.br ou daeodontohosp@hotmail.com.br no Anexo VII da Secretaria de Estado da Saúde - Diretoria de Atenção Especializada, Saúde Bucal de Média e Alta Complexidade, Quadra 103 Norte, Rua NO-05, Conj. 03, Lote 16, Centro, CEP 77.001-020, Palmas-TO, ou enviá-las, conforme endereço acima, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via SEDEX 10, com data de postagem até a data 14 de junho de 2013.

Das etapas do processo de avaliação:

Os candidatos deverão submeter-se à Análise Curricular, com pontuação máxima de 100 pontos, a ser realizada na data provável de 18 de junho de 2013.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 24 de junho de 2013, no mural da SESAU-TO, no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O curso será realizado na data provável de 12 a 16 de agosto de 2013.

As aulas acontecerão, no Anexo I da SESAU, Edf. Lauro Kinop endereço 104 N, Avenida LO 02, CEP 77.006-022, 3ª andar sala II, Palmas-TO.

O processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: