SESAU - TO abre vagas para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica

SESAU abre processo seletivo para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica em Tocantins para Profissionais Médicos, inscrições até 28 de junho!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h46
SESAU - TO abre vagas para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica voltada para Profissionais Médicos.

O objetivo geral é capacitar profissionais Médicos que atuam nos municípios: Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Paraíso, Araguaína, Colinas, Miracema, Miranorte, Augustinopólis, Araguatins, Guaraí e Formoso do Araguaia, escolhidos pelo critério de maior número de casos de pacientes de Hanseníase com grau de incapacidade físico na cura 1 e 2 em uma série histórica de 2001 a 2012.

A oficina será na modalidade presencial, com Carga Horária Total (CHT) de 24 horas, distribuído em 8 horas diárias.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e realizada exclusivamente no (NEP) Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e proteção à Saúde (Anexo I), situado no endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, no período das 12h30min às 18h30min do dia 10 de junho 2013 até o dia 28 de junho de 2013 ou via e-mail devendo o candidato preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e envia-la para o e-mail csdgvps@gmail.com com o seguinte Titulo: Inscrição - Processo Seletivo para Oficina de Reabilitação Cirúrgica Voltada para Profissionais Médicos.

Os candidatos deverão submeter-se a etapa única do processo seletivo:

  • Análise de Currículo, com pontuação máxima de 100 pontos.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado data provável dia 12 julho de 2013, no sitio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde/ SESAU-TO e no DOE do Estado.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: