SESAU - TO abre vaga para Instrutores de Vigilância em Saúde Ambiental

SESAU do Tocantins abre seleção para Instrutores do Curso de Vigilância em Saúde Ambiental com inscrições gratuitas. Participe agora!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h16
SESAU - TO abre vaga para Instrutores de Vigilância em Saúde Ambiental

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Instrutores do Curso de Atualização de Vigilância em Saúde Ambiental.

O objetivo geral é capacitar os técnicos municipais de saúde que atuam na rede do SUS, visando proporcionar a atualização dos conhecimentos de vigilância em Saúde Ambiental, destacando a referida vigilância como uma prática interdisciplinar e intersetorial, com base na abordagem território/população.

O curso terá modalidade presencial com Carga Horária Total (CHT) de 40 horas, que serão executadas em 08 horas diárias, de segunda a sexta feira, em horário comercial (das 8h às 12h e 14h às 18h), as mesmas serão distribuídas em 5 módulos.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e realizada exclusivamente no (NEP) Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e proteção à Saúde (Anexo I), situado no endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, no período das 12h30min às 18h30min do dia 10 de junho 2013 até o dia 10 de junho de 2013.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br.

Os candidatos deverão submeter-se as seguintes etapas do processo seletivo:

a) Primeira Etapa: Análise de Currículo com pontuação máxima de 60 pontos;

b) Segunda Etapa: Apresentação da microaula, de 12 a 16 de agosto de 2013, de acordo com o agendamento de horário realizado por contato telefônico. A segunda etapa é eliminatória; sendo necessário o alcance mínimo de 20 pontos para estar apto nesta etapa e máximo de 40 pontos.

A microaula será realizada na Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 4º andar, Palmas-TO.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado data provável dia 22 de agosto de 2013, no sitio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde/ SESAU-TO.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: