Sesau - TO abre vaga para Coordenador de curso na ETSUS

Inscrições abertas para Coordenador do Curso em Vigilância em Saúde com carga de 400h em Palmas, Tocantins. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 16h58
Sesau - TO abre vaga para Coordenador de curso na ETSUS

Começaram na manhã desta quarta-feira, 5, e terminam apenas no dia 14 de junho as inscrições da seleção 072/213 da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO), na qual é disponibilizada uma vaga para Coordenador do Curso Básico em Vigilância em Saúde junto à Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS), em Palmas.

A informação é de que o curso será na modalidade presencial e a distância com carga total de 400h, tendo início previsto para o segundo semestre de 2013. Serão nove horas-aula por mês, com hora-aula no valor de R$ 60,00.

Podem concorrer servidores públicos federais, estaduais ou municipais com graduação na área da saúde, experiência docente na área da Saúde Pública ou Saúde Coletiva, bem como experiência em processos educacionais em saúde; disponibilidade de horários.

As inscrições serão recebidas no período indicado, apenas em dias úteis das 8h às 12h e das 14h às 18h na sede da ETSUS (Alameda Portinari, Quadra 606 Sul, APM- 07). O candidato deve, portanto, preencher ficha disponível em www.saude.to.gov.br (downloads/formulários/DGES/ficha) ou no Anexo II do edital e apresentá-la juntamente com o Curriculum atualizado, cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, comprovante de dados bancários, contracheque atualizado, PIS/Pasep, RG ou certidão de nascimento do dependente, carta de liberação da chefia imediata e declaração de liberação da chefia imediata (modelo no Anexo I do edital) e assinada pela chefia imediata constando a função exercida pelo servidor. Não haverá cobrança de taxa.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular.

Fonte: diariooficial.to.gov.br - página 17.

Compartilhe: