SESAU - TO abre seleção para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica

SESAU-TO abre seleção para instrutores de reabilitação cirúrgica em 12 municípios do Tocantins. Inscrições até 28/06!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h25
SESAU - TO abre seleção para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Instrutores da Oficina de Reabilitação Cirúrgica voltada para Profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

O objetivo geral é capacitar profissionais Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em técnicas de reabilitação física pré e pós-cirúrgica de Hanseníase dos municípios de Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Paraíso, Araguaína, Colinas, Miracema, Miranorte, Augustinópolis, Araguatins, Guaraí e Formoso, escolhidos pelo critério de maior número de casos de pacientes de Hanseníase com grau de incapacidade físico na cura 1 e 2 em uma série histórica de 2001 a 2012.

A oficina terá modalidade presencial. A oficina terá Carga Horária Total (CHT) de 24 horas, distribuído em 8 horas diárias.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e realizada exclusivamente no (NEP) Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e proteção à Saúde (Anexo I), situado no endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, no período das 12h30min às 18h30min do dia 10 de junho 2013 até o dia 28 de junho de 2013 ou via e-mail devendo o interessado preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e enviá-la para o e-mail csdgvps@gmail.com com o seguinte Título: Inscrição - Processo Seletivo para Oficina de Reabilitação Cirúrgica Voltada para Profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

Os candidatos deverão submeter-se a etapa única do processo seletivo:

a) Etapa: Análise de Currículo, com pontuação máxima de 100 pontos.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado data provável dia 10 de julho de 2013, no sitio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-TO.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: