Sesa - ES realiza Processos Seletivos para formação de cadastro

Oportunidades são destinadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 10h08
Sesa - ES realiza Processos Seletivos para formação de cadastro

Até 6 de dezembro de 2015, a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa - ES), recebe inscrições para dois Processos Seletivos.

O edital 001/2015 visa a formação de cadastro reserva para os cargos de Arquiteto, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Químico, Veterinário, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, e Auxiliar de Serviços Gerais I e II.

Já o objetivo do edital 002/2015 é cadastrar profissionais nas funções de Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Regulador, Nutricionista, Odonto Cirurgião Buco Maxilofacial, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Órtese e Prótese e Técnico em Radiologia.

As remunerações variam entre R$ 1.056.37 e R$ 9. 237,80, de acordo com o cargo preenchido e jornada desempenhada, que pode ser de 24h ou 40 horas semanais.

Podem se candidatar profissionais com formação de níveis médio, técnico e superior. Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.selecao.es.gov.br e para avaliar os inscritos serão aplicadas Avaliação de Títulos e Comprovação dos Requisitos.

Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: