SES - SC tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais dos níveis técnico e superior
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 14h17
SES - SC tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 5 de janeiro de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES - SC), que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível técnico e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Médico - Anestesiologia (1); Médico - Ginecologia e Obstetrícia (1); Técnico em Enfermagem - Obstetrícia (1) e Técnico em Enfermagem - UTI Neonatal (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.618,19 a R$ 10.396,23 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 18 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SES - SC.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que estiverem concorrendo as vagas disponíveis serão classificados por meio de análise de títulos e de experiência profissional.

O Processo Seletivo em questão terá validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: