SES - SC retifica um dos três Processos Seletivos com vagas de Nível Superior

Documento informa a alteração nos requisitos e na nomenclatura de um dos cargos.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 15h49
SES - SC retifica um dos três Processos Seletivos com vagas de Nível Superior

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retificou um dos três Processos Seletivos que objetivam preencher 33 oportunidades disponíveis de Nível Superior.

Referente ao edital nº 25/2018, o documento informa a alteração nos requisitos e na nomenclatura de uma das vagas, que passa a ser de Médico especialista em Medicina de Família e Comunidade e/ou especialista em Preceptoria.

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais e remunerações entre R$ 2.648,80 e R$ 7.813,53, as vagas são para Médicos nas especialidades de Pediatria (5); Ginecologia e Obstetrícia (1); Anestesiologia (11); Medicina Intensiva Pediátrica (2); Neonatologia (3); Clínico Geral (2); Dermatologia (1); Medicina Física e Reabilitação (1) e Medicina da Família e Comunidade e/ou Preceptoria (2); Farmacêutico (3); Enfermeiro (1) e Técnico em Laboratório (1).

Os profissionais contratados devem ser lotados nas cidades de Mafra, São José, Florianópolis, São Pedro de Alcântara, Rio do Sul, Lages, Jaraguá do Sul, Maravilha e São Lourenço do Oeste.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente até o dia 15 de junho de 2018, diretamente nos locais indicados nos editais completos disponíveis em nosso site. Não há taxa de participação.

Vale ressaltar que estes Processos Seletivos, válidos pelo período de um ano e com possibilidade de prorrogação por ainda mais um ano, são compostos pela etapa única de Análise de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: