SES - SC retifica novo Processo Seletivo em Florianópolis

Há 17 vagas disponíveis para profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 17 de maio de 2024 às 15h19
SES - SC retifica novo Processo Seletivo em Florianópolis

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retifica novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 17 vagas para profissionais de nível superior, para atuação na grande Florianópolis.

Segundo o documento (retificação I), a mudança foi destinada aos requisitos e nomenclatura do cargo de Médico - Especialista em Pediatria, que passa a constar como Médico - Especialista em Medicina de Emergência e/ou Pediatria

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico - Especialista em Dermatologia (1); Médico - Medicina da Família e Comunidade (1); Médico - Anestesiologia (2); Médico - Cardiologia (1); Fonoaudiólogo (1); Médico - Anestesiologia Pediátrica (1); Médico - Cirurgia Corretiva de Fissuras Lábiopalatinas (1); Médico - Cirurgia Vascular (1); Médico - Emergência (1); Médico - Gastroenterologia Pediátrica (1); Médico - Medicina Intensiva Pediátrica (1); Médico - Neurologia Pediátrica (1); Médico - Transplante Ósseo e Lesões Complexas de Pelve e Acetábulo (1); Médico - Emergência Pediátrica (1); Médico - Medicina de Emergência e/ou Pediatria (1); Médico - Neonatologia (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.928,35 a R$ 10.396,23.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 23 de maio de 2024, via internet. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da experiência profissional e de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: