SES - SC recebe inscrições para os Processos Seletivos

São 23 oportunidades para atuar nas cidades de Ibirama, Lages e Florianópolis.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 16h24
SES - SC recebe inscrições para os Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições de três Processos Seletivos realizados pela Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinados a contratar profissionais para atuar nos Hospitais Doutor Waldomiro Colautti, Tereza Ramos e Governador Celso Ramos em suas respectivas cidades: Ibirama, Lages e Florianópolis.

São oportunidades de Médicos: Especialistas em Pediatria (3), Clinico Geral (1), Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1) e Especialista em Medicina Intensiva (4), além de 14 oportunidades para Farmacêutico especialista em Farmácia Hospitalar, os contratados cumprirão carga horária de 20h e 30h semanais com salários de R$ 3.602,14 e R$ 7.813,53 conforme o cargo escolhido.

As inscrições são gratuitas, e devem realizadas no site www.saude.sc.gov.br, até o dia 5 de abril de 2017. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o ultimo dia de inscrição, nos locais determinados nos editais.

Os Processos Seletivos serão por meio de somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, conforme os editais de nº 18, 19 e 20/2017 que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: