SES - SC realiza três novos Processos Seletivos

Seleções ofertam 54 vagas distribuídas entre os cargos de níveis técnico e superior com salários de até 7,8 mil; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 16h54
SES - SC realiza três novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES - SC) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, destinado ao preenchimento de 54 vagas, ofertadas em diversos cargos de níveis técnico e superior, a fim de atuar na cidade de Florianópolis e no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 20/2020: Farmacêutico (6); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); e Técnico de Laboratório (1);
  • Edital nº 21/2020: Médico - Clínica Médica e/ou Cancerologia/Oncologia (1); Médico - Medicina de Família e Comunidade e/ou Preceptoria (1); Médico - Medicina Física e Reabilitação (2); Medico - Neonatologia (1); Médico - Cirurgia Plástica com área de atuação em Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (1); Médico - Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico - Pediatria com experiência em UTI Neonatal (4); Médico - Cardiologia (1); Médico Anestesiologia (9); Médico - cirurgia vascular (1); Médico - cirurgia torácica (1); Médico - Medicina intensiva (6); Médico - Neonatologia (3);
  • Edital nº 22/2020: Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (4); Médico - UTI (6); e Médico - Medicina intensiva (2);

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração mensal que acrescido de benefícios totaliza os valores entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processos Seletivos nº 20 e 21/2020, podem se inscrever no período de 30 de julho de 2020 a 12 de agosto deste mesmo ano. No entanto, os concorrentes aos cargos ofertados no edital nº 22/2020, podem se inscrever entre 31 de julho de 2020 a 13 de agosto deste mesmo ano, ambos de forma gratuita por meio do site da SES - SC.

Vale ressaltar, que a documentação comprobatória digitalizada, prescrita no edital, deverá ser encaminhada, em arquivo único e formato PDF, exclusivamente ao endereço eletrônico inscricaopss@saude.sc.gov.br, dentro do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios especificados nos editais.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você tem acesso aos editais, para obter mais informações de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: