SES - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

São diversas vagas de nível superior destinadas ao Hospital Hans Dieter Schmidt.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 10h08
SES - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) prorroga as inscrições e retifica nomenclatura da função de Farmacêutico de seu novo Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar pessoal de nível superior, por prazo determinado, destinado à atuar no Hospital Hans Dieter Schmidt.

Com a alteração, as inscrições serão aceitas até o dia 11 de agosto de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.saude.sc.gov.br, em que deve ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição online. Após isso, os candidatos deverão apresentar a documentação comprobatória pessoalmente nos setores de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES ou de Recursos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.

Os cargos oferecidos passam a ser de Médico especialista em Cardiologia (6), Cirurgia Geral para atuar na Emergência (5), Cirurgia do Aparelho Digestivo (4), Endocrinologia (2), Ginecologia e Obstetrícia para atuar no Centro Cirúrgico (4), Hematologia (2), Infectologia (2), Pneumologia (2), Urologia (2), Angiologia (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2); Terapeuta Ocupacional (1); Psicólogo (2); Farmacêutico com pós-graduação em Farmácia Hospitalar e/ou experiência comprovada em Farmácia Hospitalar (2); Fisioterapeuta com pós-graduação em Terapia Intensiva (4); e Fonoaudiólogo (1).

A seleção dos profissionais será feita com base nos documentos de comprovação de experiência e titulação apresentados no ato da inscrição, aos quais serão atribuídos pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Após isso, os escolhidos serão contratados pelo prazo de doze meses, que pode ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período, em que atuarão sob a carga horária de 20h ou 30h semanais e a farão jus ao salário no valor total que varia de R$ 3.602,14 até R$ 7.813,53, já acrescido dos demais benefícios.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contado da homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: