SES - SC divulga Processo Seletivo com 14 vagas para Médico

Remuneração mensal é de R$ 10,3 mil, para jornadas de 20 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 17h25
SES - SC divulga Processo Seletivo com 14 vagas para Médico

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas para o cargo de Médico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Anestesiologia (6); Emergência e/ou UTI (1); Cirurgia Vascular (1); Coloproctologia (1); Gastroenterologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Ortopedia e Traumatologia (1); Neonatologia (1); Psiquiatria (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha curso superior em Medicina, residência médica ou título de especialista na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 10.396,23.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2023, via internet. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da experiência profissional e títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: