SES - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

Há modificações na nomenclatura de uma das oportunidades ofertadas.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 10h05
SES - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 54 vagas com o nível superior completo.

Houve a alteração na área de Médico especialista em Cirurgia Cardiovascular (1) em que agora passa a ser nomeada de Médico especialista em Cirurgia Vascular.

Para obter mais informações acesse o documento em nosso site.

Vale ressaltar que a demais oportunidades são para os cargos de Médicos especialistas em: Medicina Física e Reabilitação (1); Endocrinologia (1); Nutrologia (1); Anestesiologia (2); Neurocirurgia com experiência comprovada em Neurocirurgia Pediátrica/ Craniofacial/ Funcional (1); Infectologia Pediátrica (1); Ortopedia Pediátrica (1); Pediatria com área de atuação em Gastroenterologia Pediátrica e experiência comprovada em Endoscopia Digestiva Diagnóstica Terapêutica (1); Infectologia (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem Com especialização em imagem da mulher e radiologia pediátrica neonatal (1); Oftalmologia com área de atuação em Estrabismo (1); Oftalmologia Com área de atuação em Retina (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3); Cardiologia (2); Farmácia Hospitalar e/ou experiência comprovada em Farmácia Hospitalar (5); Anestesiologia (11); Cirurgia Torácica (1); Medicina Intensiva (7); Neonatologia (2) e Pediatria (9).

É necessário enfatizar ainda que estas vagas estão distribuídas em Florianópolis, São José e Grande Florianópolis, no Centro Catarinense de Reabilitação - CCR; Diretoria de Assistência Farmacêutica - DIAF; Hospital Gov. Celso Ramos - HCR; Hospital Nereu Ramos - HNR; Maternidade Carmela Dutra - MCD; Hospital Homero de Miranda Gomes - HHG; Instituto de Cardiologia - ICA e Unidades Hospitalares.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração entre R$ 1.513,21 a R$ 7.813,53 em regime de 20 horas semanais, já acrescido dos benefícios.

As inscrições devem ser realizadas do dia 25 de novembro de 2019 até o dia 6 de dezembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, sendo necessário enviar os documentos comprobatórios ao e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br dentro deste prazo.

Para avaliar os concorrentes será realizado somatória de pontos por meio de Análise de Títulos e Experiência Comprovada, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: