SES - SC abre três Processos Seletivos com vagas de nível Superior

Profissionais vão atuar nas cidades de Florianópolis, São José e Joinville.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 10h07
SES - SC abre três Processos Seletivos com vagas de nível Superior

Três novos Processos Seletivos foram anunciados pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) com o objetivo de contratar profissionais com nível Superior.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 074/2015 e visa selecionar candidatos para o cargo de Médico especialista em Anestesiologia (2 vagas), para o Hospital Governador Celso Ramos, na cidade de Florianópolis.

Na seleção nº 075/2015 há quatro vagas para Médico especialista em Anestesiologia e os profissionais vão atuar no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José.

Por fim, o processo seletivo nº 076/2015 está em busca de três candidatos para atuarem como Farmacêutico com especialização em Farmácia Hospitalar na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville.

As jornadas semanais são de 20h e 30 horas, com salário de R$ 2.999,37 e R$ 8.009,74, conforme o que for estabelecido para cada cargo.

Para concorrer acesse o site www.portalses.saude.sc.gov.br e efetue a inscrição de 10 a 23 de setembro de 2015, de forma gratuita.

Posteriormente, os documentos comprobatórios exigidos devem ser entregues na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC ou nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Todos os inscritos serão avaliados através da somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: