SES - PE realiza Processo Seletivo para Instrutores

Profissionais devem atender aos requisitos exigidos no edital de abertura.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 17h57
SES - PE realiza Processo Seletivo para Instrutores

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE) visa por meio de Processo Seletivo cadastrar Instrutores para atuarem no Curso Técnico em Vigilância em Saúde (CTVS) que será ofertado pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE).

Para se inscrever o candidato deverá acessar o link da Secretaria Estadual de Saúde: ead.saude.pe.gov.br, entre os dias 28 de setembro de 2017 a 16 de outubro de 2017.

O curso conta com oportunidades nas disciplinas de Língua Portuguesa, Leitura e Produção Textual, Informática e Sistemas de Informação em Saúde, Avaliação e Comunicação de Risco, Epidemiologia e Medidas em Saúde Coletiva, Vigilância de Agravos e Doenças, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Vigilância em Saúde no Âmbito do Território, Direito Sanitário, Vigilância de Produtos para Saúde I, Vigilância de Produtos para Saúde II, Vigilância de Serviços para Saúde I, Vigilância de Serviços para Saúde II, Saúde Pública no Brasil, Políticas Norteadoras e Organização do Processo de Trabalho da Vigilância em Saúde, Ética e Bioética, Biossegurança e Biosseguridade, Planejamento e Monitoramento e Avaliação em Saúde, Educação e Comunicação em Saúde, Bioestatística, e Programa Nacional de Imunização, a serem ministradas no município de Afogados da Ingazeira.

Estes profissionais quando contratados vão receber por hora-aula o valor de R$ 60,00. O curso será realizado na modalidade presencial com dois encontros semanais de 8 horas/aula cada.

A classificação dos inscritos é obtida por meio da Análise dos Documentos comprobatórios, conforme especifica o edital de abertura que encontra-se disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: