Seplag - AL divulga Processo Seletivo com 552 vagas

Seleção busca admitir estagiários de nível superior em diversas áreas; confira
Terça-feira, 1 de março de 2022 às 15h55
Seplag - AL divulga Processo Seletivo com 552 vagas

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior, em instituições estaduais, federais e privadas conveniadas.

De acordo com o documento, serão preenchidas 552 vagas distribuídas entre os cursos de design (3); administração (124); direito (167); ciências contábeis (65); sistema da informação (10); ciência da computação (27); agronomia (8); medicina veterinária (5); zootecnia (1); análise e desenvolvimento de sistema (1); ciências econômicas (11); meteorologia (1); engenharia florestal (1); engenharia ambiental (4); engenharia civil (31); arquitetura e urbanismo (8); geografia (2); pedagogia (8); língua portuguesa (1); educação física (1); engenharia química (1); serviço social (3); administração pública (16); publicidade e propaganda (2); relações públicas (3); jornalismo (12); psicologia (7); serviço social (3); teatro (1); relações públicas (3); biblioteconomia (10); engenharia de petróleo (1); nutrição (1); química (1); biologia (3); farmácia (1); matemática (3); fisioterapia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar matriculados no mínimo no segundo ano, em cursos de periodicidade anual, ou o 3º semestre, em cursos de periodicidade semestral, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo vigente além de auxílio-transporte e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início às 8h do dia 25 de fevereiro de 2022 até às 18h do dia 11 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site Pontapé.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de currículo, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: