SEMED de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo

Os profissionais deverão atuar na Rede Municipal de Ensino; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 18h38
SEMED de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, no Município de Guarapari, a Secretaria Municipal da Educação - SEMED e a Secretaria Municipal de Administração - SEMAD divulgam a realização de seu novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para candidatos atuarem na Rede Municipal de Ensino.

Segundo o Edital, a oportunidade é Regente de Classe e Professor de Educação Especial para as áreas de: Intérprete/tradutor de Libras; Deficiência Auditiva; Deficiência Visual; Altas Habilidades/ Superdotação; Arte/ Arte e Cultura; Educação Física/Esporte e Lazer; Ciências/Robótica; Geografia/Turismo/Educação Ambiental; História/Direitos Humanos; Inglês; Matemática/Orientação de Estudos; Língua Portuguesa/Orientação de Estudos/ Leitura e Produção de Texto; Monitor de Tecnologia Educacional.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 24 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$ 1.163,41 a R$ 2.863,28. É necessário ter escolaridade entre níveis médio, técnico e superior.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio eletrônico, no período das 8h do dia 12 de abril de 2022 às 16h59 do dia 14 de abril de 2022, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular e exercício profissional na área pleiteada, conforme mencionado no Edital.

Os aprovados deverão firmar contrato temporário com prazo determinado, atendendo o período letivo de 2022, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal da Educação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: