Semasa - SP tem concurso suspenso

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 15h58
Semasa - SP tem concurso suspenso

Ficam suspensas temporariamente as inscrições do concurso público 001/2012 do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa). A organizadora solicita que os candidatos fiquem no aguardo de uma republicação do edital.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.caipimes.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Semasa de Santo André - SP oferece 15 vagas com salários de até 5 mil

Tem início hoje, 9 de abril, o período de inscrições para o concurso do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa), São Paulo, destinado à contratação de 15 profissionais de vários níveis, sob o regime estatutário.

Segundo o edital disponível no site da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIP) da USCS, os salários oferecidos variam de R$ 812,01 a R$ 5.016,51 em jornadas de 20, 30, 36 e 40 horas semanais.

Os interessados poderão efetuar a inscrição até o próximo dia 20 de abril pelo site www.caipimes.com.br ou de forma presencial, no posto de inscrição que fica na Avenida Goiás, nº. 3400, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

A previsão é que o concurso seja realizado por meio de provas objetivas que deverão ser aplicadas no dia 13 de maio e provas práticas que deverão ocorrer no dia 17 de junho.

CARGOS

  • Nível Fundamental: Almoxarife, Atendente de Central de Operações e Informações, Cadastrista de Consumo de Água e Esgoto, Contínuo, Mecânico de Máquina Pesada, Nivelador e Operador de Máquina de Desobstrução de Esgoto.
  • Nível Médio: Fiscal de Inst. Água e Esgoto e Técnico Químico.
  • Nível Superior: Assistente Social, Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Clínico e Médico do Trabalho.
Compartilhe: