Seleção Pública com cinco vagas é anunciada em Caruaru - PE

A oportunidade é para candidatos em nível superior, por tempo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 15h36
Seleção Pública com cinco vagas é anunciada em Caruaru - PE

No estado de Pernambuco, o Município de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretária Municipal de Saúde, anunciou a abertura de uma Seleção Pública com o objetivo de preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos em nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo com experiência em audiologia (1); Fonoaudiólogo com experiência em disfagia (1); Fonoaudiólogo com experiência em motricidade orofacial (1); Fonoaudiólogo com experiência em linguagem (1); Fonoaudiólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.992,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 6 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 10 de junho de 2022, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que seguirá os critérios de pontuação descritos no Edital.

Validade

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde, através de Portaria Conjunta SAD/SMS.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: