Seleção é retificada por meio da Prefeitura de Uruçuí - PI

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham as escolaridades entre os níveis médio, técnico ou superior; confira
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 12h37
Seleção é retificada por meio da Prefeitura de Uruçuí - PI

A Prefeitura de Uruçuí, do estado do Piauí, anunciou uma retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 36 vagas e formar cadastro reserva em funções dos níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) foram retificadas as especificações dos requisitos referente ao cargo de Fiscal de Inspeção Sanitária.

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas de acordo com as escolaridades requeridas:

  • Médio/técnico: agente de endemias (4); técnico em enfermagem (8);
  • Superior: assistente social (2); fisioterapeuta (2); médico plantonista - 24h (4); psicólogo (4); fiscal de inspeção sanitária (12).

Desta forma, se efetivado, o profissional será remunerado entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, além de que algumas vagas serão acrescidas de benefícios como a insalubridade e produtividade. Cabe destacar que dentre o total de oportunidades há reservas àqueles que se enquadram nos itens do edital.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de junho de 2020 até as 17h do dia 29 do mesmo mês, por meio do endereço eletrônico da Fsadu.

Etapas e prazos

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O intuito será aplicar a somatória de pontos e experiências, de acordo com os critérios do documento.

Em relação a vigência, o prazo de validade é até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado enquanto perdurar o estado de calamidade pública. Por fim, para obter mais informações, acesse de forma gratuita o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: