Seleção com 79 vagas é divulgada pela Prefeitura de Chã Grande - PE

Os interessados serão classificados por meio de Avaliação Curricular
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 13h21
Seleção com 79 vagas é divulgada pela Prefeitura de Chã Grande - PE

Processo Seletivo para contratações temporárias é divulgado pela Prefeitura Municipal de Chã Grande, no estado do Pernambuco.

Há oportunidades para pessoas de níveis médio e superior nos cargos de Médico de USF (6); Enfermeiro de USF (8); Odontólogo de USF (8); Auxiliar de Saúde Bucal USF (8); Técnico de Enfermagem USF (8); Técnico de Enfermagem Socorrista SAMU (4); Condutor Socorrista SAMU (4); Cuidador de Idosos (4); Visitador - Programa Criança Feliz (4) e Professor EJA (25). Deste total, há chances para pessoa com deficiência.

Com carga horária de 20 a 40 horas semanais pelo período de 12 meses, a remuneração dos candidatos aprovados deve variar de R$ 1.039,00 a R$ 7.000,00.

Os interessados precisam realizar inscrição por meio da entrega do formulário impresso e preenchido e da documentação comprobatória no posto de inscrição, localizado no prédio do Centro Cultural, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, na Avenida São José, s/n, Centro, Chã Grande - PE, especialmente no horário das 8h às 13h, no período de 17 de janeiro de 2020 a 13 de fevereiro do mesmo ano. A inscrição será gratuita para todos os cargos disponíveis.

Tendo os pedidos aceitos, os concorrentes serão submetidos à uma única etapa, composta pela Avaliação Curricular.

Se você deseja obter mais informações sobre esta seleção, com validade de um ano, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: