SEGEP - RO promove Processo Seletivo com quatro vagas

A oportunidade é para profissionais com ensino superior completo; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 18h02
SEGEP - RO promove Processo Seletivo com quatro vagas

No estado de Rondônia, a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas do Governo do Estado (SEGEP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para o cargo de Analista de Desenvolvimento Ambiental, nas áreas de atuação de Geólogo (2) e Engenheiro de Minas (1), além de mais uma vaga para pessoas que atentem ao critérios especificados no edital.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 14 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 16 de junho do mesmo ano, no site do Governo do Estado. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no Edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo se esgotará após 24 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: