SEED - RR abre Processo Seletivo para Professor de Educação Básica

A avaliação se dará em análise de currículos a fim de testar os candidatos antes da contratação
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 08h38
SEED - RR abre Processo Seletivo para Professor de Educação Básica

A Secretaria Estadual de Educação e Desporto de Roraima - SEED/RR, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher 16 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Professor de Educação Básica.

As vagas estão separadas entre as respetivas localidades:

  • Caicubi: Língua Portuguesa; Matemática; Educação Física; Língua Espanhola (1); Ciências Biológicas; Química (1); Geografia; História;
  • Cachoeirinha: Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (1); Língua Espanhola (1); Ciências Biológicas (1); Química; Geografia; História (1);
  • Sacaí, Terra Preta, Canauiní Remanso e Itaquera: Língua Portuguesa (2); Matemática (2); Educação Física; Língua Espanhola (2); Ciências Biológicas (1); Química (1); Geografia; História.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha nível superior de licenciatura na área escolhida, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 4.577,36, e com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 29 a 31 de maio de 2023 até às 23h59, com os candidatos enviando ficha de inscrição e documentos exigidos para o email seletivobaixoriobranco@educacao.rr.gov.br.

Da Seleção

Os candidatos passarão por teste de títulos e de suas especialidades. O recurso pode ser interposto contra qualquer fase prevista no edital, através do site do Portal Roraima.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: