Seed - PR retifica Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar puderam realizar inscrições via internet mediante preenchimento de formulário online
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 11h05
Seed - PR retifica Processo Seletivo de nível superior

A Secretaria da Educação e do Esporte do Estado do Paraná (Seed - PR) torna pública a retificação do novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível superior.

Como consta no documento divulgado (retificação I), houve alteração nos locais de atuação que estão listado para a seleção.

Consulte mais informações no documento oficial disponível em nosso site.

Esta seleção visa preencher no mínimo 30 vagas dentre os cargos de Professor; Professor Pedagogo e Professor de Apoio à Comunicação Alternativa (PAC), Professor de Apoio Educacional Especializado (Paee), Professor Guia-Intérprete e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Tils).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 42 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 11,23 a R$ 16,04 por hora-aula, além de auxílio-transporte, de acordo especificado no edital.

De forma gratuita, os interessados em participar puderam realizar as inscrições a partir das 9h do dia 29 de maio de 2020 até às 17h do dia 5 de junho do mesmo ano, via internet, no site da Seed, mediante preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme disposto nos anexos do edital.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: