SEED - PR divulga Processo Seletivo para cargo de Professor

A inscrição é gratuita e o processo conta com apenas uma etapa de classificação; saiba mais
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 11h45
SEED - PR divulga Processo Seletivo para cargo de Professor

A Secretaria de Estado da Educação (SEED), torno público o Processo Seletivo Simplificadopara preencher os cargos disponíveis para atuar na função de Professor e Professor Mediador, na Educação Profissional nas redes públicas no ensino estadual. A escolaridade exigida é de nível superior.

Segundo o edital, as vagas disponíveis são:

Professores que irão atuar na Escola Estúdio: Ambiente e Saúde - Farmácia; Ambiente e Saúde - Saúde; Gestão de Negócios - Gestão; Gestão e Negócios - Operações; Produção cultural e de desing - Desing; Produção Industrial - biotecnologia; Produção Industrial - Química; Recursos naturais - Gestão e produção; Recursos naturais - agricultura; Área universal - finanças e empreendedorismo; Área universal - tecnologia da informação e comunicação; Área universal - Meio ambiente; Area universal - Comunicação e vendas; Área Universal - Primeiros Socorros, Saúde Ocupacional e Segurança; Área Universal - Legislação; Àrea Universal -Psicologia.

Professores que irão atuar como mediador: Ambiente e Saúde (Saúde e Farmácia); Gestão e Negócios (Gestão e Operações); Produção e Design (Design); Processos Industriais (Biotecnologia, Processos Industriais, Química); Recursos Naturais (Gestão e Produção, Agricultura); Área Universal (Finanças e Emprendedorismo); Área Universal (Tecnologia da Informação e Comunicação); Área Universal (Meio Ambiente); Área Universal (Psicologia); Área Universal (Comunicação e Vendas); Área Universal (Primeiros Socorros, Saúde Ocupacional e Segurança); Área Universal (Legislação).

A remuneração pode variar entre R$ 18,42/h e R$ 24,56/h, mais benefícios. O profissional deve cumprir até 40 horas semanais em sua carga horária.

Para se inscrever é necessário estar de acordo com os seguintes requisitos: ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter no mínimo 18 anos completos no momento da convocação para a comprovação de títulos; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; estar quite com as obrigações eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; cumprir as determinações do Edital.

O período de inscrição se estende entre às 20h do dia 20 de fevereiro de 2024 e às 18h do dia 29 de fevereiro de 2024. O candidato deverá realizar sua inscrição de maneira virtual através do site do Processo Seletivo.Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: