SEDUC - TO abre 23 vagas para tutores/ bolsistas em diversas regionais

Abertura de inscrições para tutores/bolsistas no Proinfo Integrado em Tocantins! Ganhe R$765,00 por mês!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 17h36
SEDUC - TO abre 23 vagas para tutores/ bolsistas em diversas regionais

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura de Tocantins, torna público a abertura de inscrições para provimento de 23 vagas e cadastro de reserva para o exercício temporário de tutores/bolsistas para o Proinfo Integrado, para atuação na função de tutor do Curso Formação ProUca - Tocantins, distribuídos nas regionais de Arraias, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Os professores selecionados por este Edital atuarão como Tutor do PROINFO INTEGRADO, especificamente na Formação ProUca Tocantins - 60h na modalidade à distância (Ambiente Virtual de Aprendizagem e-proinfo), com encontros presenciais intercalados.

Os professores selecionados farão jus a uma bolsa de R$ 765,00, mensais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), conforme Resolução CD/ FNDE nº 27 de 10 de junho de 2009, alterada pela Resolução CD/ FNDE nº 12 de 20 de maio de 2010.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 20 de junho 2013, nos Núcleos de Tecnologia Educacional - NTE, das Diretorias Regionais de Ensino, das 12h30min às 18h30min.

A documentação dos candidatos desclassificados ficará à disposição do candidato por um período de 30 dias, contados a partir da publicação do Resultado final, e após, serão incinerados.

Do Processo Seletivo:

A seleção de tutores abrangidos por este Edital terá duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório e segunda classificatórias.

A Primeira Etapa - caráter eliminatório e consiste na apresentação das documentações exigidas.

A Segunda Etapa - caráter classificatório, será realizada uma avaliação nos documentos apresentados à Comissão Examinadora.

Todas as etapas desse processo seletivo serão analisadas pela Comissão Examinadora da DRGF - Diretoria Regional de Gestão e Formação.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 8 de julho de 2013, por meio de Edital e posteriormente no portal da SEDUC www.seduc.to.gov.br.

O processo seletivo será válido por 2 anos a contar da data da divulgação do resultado final.

Compartilhe: