Seduc - RO divulga Processo Seletivo de nível médio e superior

Profissionais serão submetidos a avaliação de títulos e experiência profissional; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 16h41
Seduc - RO divulga Processo Seletivo de nível médio e superior

A Secretaria de Estado da Educação - Seduc de Rondônia informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por período temporário.

De acordo com o edital, há vagas para profissionais com nível médio e superior, nas funções de: Técnico em Desenvolvimento (3), Técnico em Suporte de Informática (18), Técnico Suporte Help Desk (4), Analista de Desenvolvimento (4), Analista de Banco de Dados (2), Analista de Rede e Infraestrutura (4).

Em ambos os casos, os servidores devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração que varia de R$ 1.270,06 a R$ 7.173,80, acrescido de auxilio alimentação, saúde e transporte.

A inscrição será realizada somente via internet por meio do link, entre os dias 13 a 22 de abril de 2023.

Já a classificação será obtida mediante contagem de pontos para os títulos declarados (escolaridade e experiência). Na hipótese de não comprovação dos requisitos exigidos para o cargo pleiteado, o candidato será considerado inapto.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: