Seduc - PI abre Processo Seletivo para professor substituto e professor mediador substituto

Candidatos serão avaliados meio de análise de currículos dos candidatos que serão investidos no cargo
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 15h21
Seduc - PI abre Processo Seletivo para professor substituto e professor mediador substituto

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc - PI) torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor Substituto Classe SL e Professor Mediador Substituto Classe SL para atuarem na Rede de Educação Profissional e de Educação de Jovens e Adultos do estado.

As oportunidades são para diversos municípios do estado, nos cursos de: Técnico em Açúcar e Álcool; Técnico em Administração; Técnico em Agente Comunitário de Saúde; Técnico em Agronegócio; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Apicultura; Técnico em Artes Circenses; Técnico em Aquicultura; Técnico em Comércio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Eventos; Técnico em Farmácia; Técnico em Figurino Cênico; Técnico em Finanças; Técnico em Hospedagem Técnico em Informática; Técnico em Informática para Internet; Técnico em Manutenção automotiva; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico em Marketing; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Rede de Computadores; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança no Trabalho; Técnico em Serviços Jurídicos; Técnico em Serviços Públicos; Técnico em Sistemas de Energia Renovável; Técnico em Serviço de Restaurante e Bar; Técnico em Telecomunicações; Técnico em Transações Imobiliárias; Técnico em Vendas; Técnico em Vigilância em Saúde; e Zootecnia.

A remuneração será de R$ 1.443,12 com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no site da Seduc, a partir das 8h do dia 18 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2022. O valor da taxa de inscrição para Professor e Professor Mediador é de R$ 80,00 e o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição exclusivamente por boleto bancário, que será disponibilizado na página de acompanhamento do Processo Seletivo, até às 20h do dia 24 de janeiro de 2022.

Da Seleção

A seleção ocorrerá através de análise de currículo dos candidatos e terá caráter classificatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação. O resultado final preliminar consistirá na listagem nominal com pontuação em ordem decrescente dos candidatos. O resultado será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2022.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: