Seduc - CE divulga nova retificação do Edital 001/2013 - GAB

Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 08h48
Seduc - CE divulga nova retificação do Edital 001/2013 - GAB

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, divulga alterações nos itens 7.1.5, 7.3.8, 7.3.14, 7.3.17 e 9.1 do Edital 001/2013 - GAB de 7 de fevereiro de 2013 e o Edital 002/2013 de retificação.

Mais informações no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br/newpage/conc/seduc2013/.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seduc - CE divulga retificação do Edital 001/2013 - GAB

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, divulga alterações nos itens 7.1.6, 7.2, 7.2.7, 7.2.14, 7.2.28, 7.3.1, 7.3.14, 9.2 e 11 do Edital 001/2013 - GAB de 7 de fevereiro de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seduc - CE abre processo seletivo para Diretores e Coordenadores

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE) abriu inscrições no último dia 20 de fevereiro para o processo seletivo destinado à composição de Banco de Gestores Escolares para provimento dos cargos em comissão de Diretor e Coordenador de escolas da rede estadual de ensino.

Segundo informações constantes no edital, poderá participar da seleção o candidato, com ou sem vínculo com a Administração Pública Estadual, que atenda os seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares; não registrar antecedentes criminais e estar em pleno gozo dos direitos políticos; não ter sofrido penalidade por força de procedimento administrativo disciplinar, cível ou criminal nos últimos quatro anos; possuir diploma de nível superior (graduação); e ter experiência mínima de dois anos de efetivo exercício da docência, devidamente comprovados.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e o envio dos dados à CCV/UFC, até às 23h59 do dia 3 de março de 2013.

Segundo a responsável pela seleção, a Coordenadoria de Concursos (CCV) da Universidade Federal do Ceará (UFC), os inscritos serão avaliados, inicialmente, por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com questões sobre Leitura e Interpretação de Textos, Raciocínio Lógico e Políticas Educacionais e Gestão Escolar no Brasil e Ceará. Esta prova da primeira fase acontecerá no dia 17 de março, na cidade escolhida pelo candidato, e terá duração de quatro horas.

A segunda fase compreenderá uma prova de títulos e análise dos documentos e a terceira fase, exclusiva e obrigatória para os que concorrem ao cargo de Diretor Escolar que será um curso de fundamentação de 40 horas, na modalidade de ensino a distância, uma prova escrita do tipo objetiva e uma prova de natureza analítico discursiva.

Mais detalhes sobre este processo seletivo podem ser encontrados no edital completo que está disponível em nosso site.

Compartilhe: