SEDS - MG abre inscrições para processo seletivo em Divinópolis

Inscrições abertas para vagas na Defesa Social de Minas Gerais! Salários atrativos e oportunidades para nível médio e superior, não perca!
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 09h35
SEDS - MG abre inscrições para processo seletivo em Divinópolis

Começou ontem, 29 de julho de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 147/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS - MG) destinado à contratação de profissionais de nível médio e superior para as Unidades Prisionais do Município de Divinópolis. Conheça as oportunidades:

  • Ensino Médio - Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Técnico de Enfermagem e Assistente de Consultório Dentário;
  • Ensino Superior - Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo.

O salário é de R$ 840,44 em jornada de 40h semanais para as funções de nível médio e de R$ 802,23 em carga de 30h semanais para superior.

Para garantir a participação no processo seletivo, os candidatos devem se inscrever até o dia 2 de agosto de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, os candidatos devem entregar a documentação prevista no edital até o dia 5 de agosto de 2013, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar - CEP: 31.630-900), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio Floramar - Avenida Tinharé, nº. 150, bairro Floramar, Divinópolis, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos serão submetidos à análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e entrevista gravada.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: